quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MEGA IMPACT

Oi meninas, hoje vim fazer um post sobre lápis de olho e eu me surpreendi!
Comprei essa semana o novo Avon - Mega impact delineador para olhos e ele é maravilhoso.
Para vocês verem vou postar algumas fotos comparando ele com outros lápis do Avon, e tirem suas próprias conclusões:

                                                        Lápis para olhos - Avon colortrend

                                           Avon - delineador para esfumar olhos

                                          E o meu querido mega impact...
                                       
                                             A simulação está na ordem dos produtos acima:
                                   

                                       Eu fiquei louca quando usei, ele é ótimo e seu preço varia de R$ 13,99 á R$ 19,00 que valem muito apena!

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário