quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Se joga no coral


     Oi meninas, então hoje vou falar um pouquinho de make, entrando bem no assunto os batons corais. No verão 2013 a tendência é se jogar nas cores e uma que vai estar muito em alta é a cor coral. Muita gente nunca usaria um tom coral por ser muito chamativo, então por isso que eu vou indicar este aqui o Tangerina Splash da AVON Color trend. 



 Bom, ele é um batom cintilante. Então para dar muita ou pouca cor vai depender da intensidade de uso, ou seja quanto menas cor menos passe quanto mais cor você quer mais passe. Ele é ótimo, eu amei muito ele pois além de dar um certo charme, hidrata os lábios e é ideal pra quem tem lábios ressecados. 

     Este foi o meu resultado, eu abusei dele porque amo cor nos lábios. Não quis carregar muito a make então passei um iluminador nos cantos inferiores dos olhos e muuita máscara de cílios. Indico esse batom porque é ótimo e barato. Seu preço oscila entre R$4,99 e R$9,00 então meninas se joguem no coral e arrasem! 

  Muitos beijos da Giana Dieiniffer Eschembach =D

Um comentário:

  1. Oi Giana é a Andy, obrigada pelo carilho flor, eu adoreii que você fez blog assim tem mais uma blogueira aqui em aht hehehe, eu queria seguir seu blog mais não achei a barinha de seguidores. Sempre que quiser algumas diquinhas sobre blogs e mais é só me chamar, eu adorei o seu blog ficou muito fofo,, beijos, aguardo você lá no meu blog em hehe..
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir